Fanzine Brasil

terça-feira, 14 de maio de 2019

A FABULOSA ARTE DE ARY VIANNA

 Por: Juliana Vannucchi

Ary Vianna é um artista residente de Jundiaí, cidade localizada no interior de São Paulo. É um pintor cujo talento, já há algum tempo, atrai admiradores não apenas do Brasil, mas também do exterior. Atualmente, seu cotidiano possui uma marca que já o acompanha há muito tempo: a paixão pela música. Esse, não apenas é o alimento diário e regenerador de sua alma, mas também é a fonte da qual surgem suas principais inspirações para a pintura. Nesse sentido, aprecia especialmente o Rock And Roll em várias de suas vertentes, e alguns dos músicos que mais o atraem são Lux Interior, Johnny Thunders, Iggy Pop e Lou Reed - dentre vários outros, é claro.



Definitivamente, é uma personalidade que merece ser valorizada. 
 
 
Ary produz arte em peças diferentes, tal como camisetas, jaquetas, LPs e quadros. Embora a música, conforme citado, seja sua principal inspiração, seu admirável talento também o levou a retratar outros temas. Certa vez, por exemplo, ele pintou com perfeição uma belíssima figura de Nietzsche que, acredito, foi um de seus trabalhos mais memoráveis. Além disso, o cinema também o atrai e já motivou várias de suas criações artísticas.

Ary é definitivamente um artista de destaque. Sua habilidade é única. Seus trabalhos são pintados à mão, mas parecem imagens digitalizadas, de tão perfeitos que são os contornos, cores, traços e detalhes gerais. É um pintor essencialmente underground e muito original que trabalha de maneira autônoma. Podemos dizer que a fórmula de seus produções, em suma, consistem numa pincelada de D.I.Y mesclada com uma dosagem de rebeldia e com uma pitada especial de decadência e niilismo.

Ary Vianna pintando uma camiseta da banda Icon.
 
Podemos dizer com segurança que ele é um dos mais notáveis e talentosos artistas de nosso país. Suas encantadoras produções artísticas são únicas. Peças raras. Definitivamente, é uma personalidade que merece ser valorizada. Para a sorte de seus admiradores, ele vende seus produtos exclusivos e os preços variam conforme a encomenda. Se você tiver interesse em conhecê-lo melhor e consultar valores e formas de pagamento, entre em contato com o artista através de seu Facebook, Instagram ou e-mail.

Algumas telas feitas pelo artista de Jundiaí.

0 comentários:

Postar um comentário

TwitterFacebookRSS FeedEmail