Fanzine Brasil

sexta-feira, 21 de junho de 2019

HEARTWAVE - JESSIE EVANS

Por: Juliana Vannucchi e Gabriel Marinho

2019 está sendo um ano entusiasmante para os fãs de Jessie Evans. No mês de março, a cantora norte-americana divulgou um single gravado com o mexicano Zafiro Zafiro e agora, em junho, a talentosa artista nos presenteou com um novo álbum de estúdio intitulado “Heartwave”. 



O álbum foi produzido por Younick Yvenou e possui um total de dez faixas. As letras navegam por temáticas poeticamente sentimentais e por reflexões profundas. Elementos da natureza também citados - eles frequentemente estão presentes nas letras de Jessie Evans e são claramente uma inspiração grandiosa em sua vida. Instrumentalmente, é bem qualificado. Além da cantora, outros músicos também participaram das gravações do Heartwave: Automne Lajeat gravou o violoncelo, Deborah Saraiva e Gustavo Cecci foram os responsáveis pela percussão e Yvenou gravou a flauta e a guitarra. E válido citar que, Elladina, filha de Jessie Evans, também participou das gravações, cantando (maravilhosamente) na faixa “Hold Onto Me”. 

O Heartwave, de maneira geral, é imensamente envolvente e poderoso. As canções carregam uma sonoridade notavelmente criativa, cujas melodias variam entre um clima tradicional da New Wave e mesclam-se com dosagens de Dark Tropical Pop. Em sua totalidade, também paira uma atmosfera cósmica que assinala ao trabalho um tom único de originalidade. Certamente, o Heartwave representa o auge da preciosa discografia de Jessie Evans que mostra um amadurecimento musical cada vez maior, e um potencial artístico crescente.

> Escute o álbum na íntegra: https://jessieevans.bandcamp.com/

0 comentários:

Postar um comentário

TwitterFacebookRSS FeedEmail