Fanzine Brasil

terça-feira, 2 de abril de 2019

SHOW DA ESCARLATINA OBSESSIVA EM SOROCABA

 Por: Vannucchi
 
No dia 13 de abril, Karolina e Zaf, idealizadores e membros do duo Escarlatina Obsessiva, estiveram em Sorocaba para realizar o seu segundo show na cidade. Eles haviam tocado por essas terras poucos anos antes, ocasião na qual atraíram um enorme público no Asteroid, que é, certamente, um dos mais populares e gloriosos espaços de entretenimento do país. Dessa vez, em 2019, retornaram à casa de shows para mais uma apresentação única, que seria a grande atração da festa “Spiders”, que ocorreu naquela noite e na qual também tocaram as bandas “Tempos de Morte” e “Das Projekt”, respectivamente.
Nicholas, Zaf, Karol e eu.

Há algumas bandas e projetos musicais de nosso país (casos raríssimos), dos quais podemos esperar apenas coisas boas. A Escarlatina Obsessiva é um deles. Todos os álbuns são bons, e todas as apresentações que fazem ao vivo são igualmente boas. Capricho, dedicação, inovação e talento, permeiam em suas criações. E eu, desde outubro de 2015, os acompanho de perto. Desde essa época, percebi que ali havia um potencial único e diferenciado, que fazia com que se sobressaíram em relação a inúmeros outros projetos undergrounds. E nesse show do dia 13, eles, mais uma vez, confirmaram o quanto são especiais, cativando o público, fazendo-o cantar e dançar e arrancando dele muitos aplausos honestos. Acredito que tenha sido uma noite memorável para todos que estavam no Asteroid. Escutei muitos elogios, vindos de várias pessoas. A Karol e o Zaf podem se orgulhar, pois fizeram mais um ótimo trabalho.

Por tempo indeterminado, pretendo continuar acompanhando-os bem de perto. E a partir de agora, assim como outros fãs de Sorocaba, vou torcer muito para que em breve eles retornem para a minha cidade e façam novos shows por aqui. E claro, quero devorar mais umas coxinhas da Padaria Real na companhia deles!

Apresentação da EO no Asteroid (13/04/2019).

2 comentários:

  1. Concordo em gênero, número e grau. Parabéns pela ótima resenha!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário e pelo elogio! Um grande abraço e seja sempre bem-vindo por aqui!

    ResponderExcluir

TwitterFacebookRSS FeedEmail