Fanzine Brasil

ABOUT

Seja muito bem-vindo ao Mundo do Cinema. Este portal está no ar para transportar você, leitor, ao fabuloso universo da Sétima Arte. 

Este espaço é administrado e produzido por Juliana Vannucchi e Pedro Américo, apreciadores e fãs do Cinema.

Esperamos que você possa aprender, se divertir, e aproveitar ao máximo o conteúdo que produzimos e oferecemos. Nossa equipe agradece imensamente a sua visita, e aguarda o seu retorno ao Mundo do Cinema. 


O cinema não tem frenteiras nem limites. 
É um fluxo constate de sonho.
Orson Welles.




JULIANA VANNUCCHI, 21 anos.
Amante de algumas diversas formas de arte, como poesia, pintura, música e, claro, o cinema. Da primeira, fico com os poetas byronistas. Da segunda, aprecio as fascinantes obras Toulouse-Lautrec, Salvador Dalí e Da Vinci. Da terceira, eu fico com o bom e velho Rock and Roll, e da nossa queridíssima Sétima Arte, eu gosto dos filmes de David Lynch, Wim Wenders, Stanley Kubrick e Joel Schumacher. Sou grande admiradora da atuação de Audrey Hepburn e James Dean. 






Fã incondicional da série Twin Peaks, do filme The Lost Boys, do clássico O Homem de Palha, do vibrante Até o Fim do Mundo, e do cult Donnie Darko. Adiciono a toda essa fórmula do meu perfil, uma grande paixão pela Filosofia, e uma boa dose de cafeína. 




PEDRO AMÉRICO, 29 anos, apaixonado por música e cultura pop em todas suas formas, inclusive, cinema! Aprecio no cinema a possibilidades de se criar universos e atmosferas, logo, os filmes que tem uma temática com “universos paralelos fantásticos” são os meus preferidos. Uma boa trilha sonora, e especialmente um soundtrack bem pensado, são itens que sempre chamam minha atenção.

Sou formado em Administração Pública e Comunicação Visual, trabalho com pilhas de papéis, relatórios e burocracias no horário comercial e, extravaso a criatividade acumulada em cursos de design e também aqui no blog. Já fui blogueiro amador durante a adolescência e, desde aquela época tenho hibernada a ideia de blogar novamente. Acredito que estamos no "planeta das possibilidades", e sempre tenho em mente que realmente "o mundo pertence a quem se atreve".











Julho . 2014



0 comentários:

Postar um comentário

TwitterFacebookRSS FeedEmail